10 de março de 2013

FICHA TÉCNICA UBERABA 0 X 4 UBERLÂNDIA

CAMPEONATO MINEIRO MÓDULO II
CIDADE: UBERABA
ESTÁDIO: UBERABÃO
UBERABA 0 X 4 UBERLÂNIA
GOLS: LEANDRO DINIZ 39' PT
DANIEL MORAES 21'ST, MORENO 25 ST, PAULÃO 39 ST
ÁRBITRO: RONEI CANDIDOALVES
AUXILIAR 1: CELSO LUIZ DA SILVA
AUXILIAR 2: LEANDRO SALVADOR
ACRÉSCIMO DE 1 MINUTO NO SEGUNDO TEMPO
SEM ACRÉSCIMO NO SEGUNDO TEMPO
PÚBLICO: 1030
RENDA: 12.770,00

UBERABA
Edilson, Ivonaldo, Rafael Gaúcho, Diego Borges, Alexandre Silva; Guilherme, Evinho (Iran), Ivan Santos (Rafinha), Gabriel; Paulo Massaro, Claudir (Araújo). Técnico: Toninho Kajuru.

UBERLÂNDIA
Jonathan, Nego, Jalnir, Martoni e Assis; Thiago Mariano, Felipe Baiano, Moreno (Paulo Almeida 35 ST) e Leandro Diniz; Daniel Moraes (Paulão 34' ST), Joãozinho (Pedro Paulo 12' ST). Técnico: Wellington Fajardo.

1 Comentário:

alan kardec disse...

Wander Tomaz! por que a diretoria do Uberlandia Esporte Clube,nao contrata o Welington Fajardo para comandar o Verdao no modulo ll de 2014,na minha visao so temos 2 grandes tecnicos de moduloll em Minas Gerais ,que são Welington Fajardo,e Moacir Junior,mas na minha visao o Welington Fajardo,teria que ser o tecnico do Verdao para 2014 pelo seguinte fatos,ele ja conhece bem os jogadores que renovaram contratos com o Verdao para 2014 ,e sabedor da qualidade e do potencial de cada um deles,Fajardo e conhecedor do futebol Mineiro,e sabera como jogar contra os adversariosem busca de bom resultados tanto em casa com jogos fora de casa,e um tecnico que os jogadores do Verdao gosta de trabalhar com ele,e como diz o zagueiro Cristiano na entrevista que voce fez com ele,se ele estivesse começado o trabalho as coisas seriam diferentes,por que segundo o Cristiano ele chegou um pouco tarde para comandar o Verdao neste modulo ll de 2013,mas que no comando do Fajardo o elenco mudou muito para melhor por que os jogadores acimilarão bem o esquema dotado pelo Fajardo e o elenco se qualificou muito sobre o comando de Fajardo,pelas postagens no canaluec praticamente 100% dos torcedores gostariam que Welington Fajardo para 2014 no comando tecnico do Verdao,eu particularmente nao concordo co tecnico de serie A no comando do Verdao pelo menos agora na situaçao que o Verdao se encontra,pois afinal ele nao sabera comandar elenco de modulo ll, por que nao contratar o Welington Fajardo,que tema simpatia dos torcedores conquistada e a confiança tambem,nao seria o mais coerente?e tem mais! apesar dos seu 79 anos de idade eu contrataria o Vicente Laje (109) como auxiliar tecino do Welington Fajardo.que na minha opiniao fomariam uma dupla sensacional,pois sao mareiros e profundo conhecedores do futebol Mineiro,eu li uma entrevista do 109 no jornal do correio a poucos tempos,onde ele dizia que o sonho dele e voltar a trabalhar no Uberlandia Esporte Clube, mesmo como um representante do Verdao na FMF,ele disse que apesar dos seu 79 anos de idade ,ele ainda tem muitas disposiçao para trabalhar no Verdao,entao caro Gigante de Minas,gostari de ter sua propria opiniao sobre esta questao,seja qual for ela com certeza eu a respeitarei.por favor comente no seu programa Vitoriosa Esporte,aguaderei com ansiedade,obrigado pela atençao! sou seu fã! na minha humilde opinião,te considero um dos MAIORES NARRADORES DE FUTEBOL DO BRASIL,nao perde para ninguem,suas narraçoes sao empolgantes,sensacionais,vibrantes,realmente faz com que nos seus ouvintes se sinta a beira do gramado,PARABENS GIGANTES DE MINAS! VOCE MERECE RECEBER TROFEUS DE MELHOR NARRADOR DO NOSSO FUTEBOL MINEIRO,E BRASILEIRO? ABRAÇO

Postar um comentário

Seja você tambem um seguidor

Esporte e Midia

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO