10 de dezembro de 2012

Enquanto o Uberlândia Esporte Clube realizou apenas 20 jogos oficiais na temporada 2012, o Boa Esporte entrou em campo 61 vezes em jogos válidos pelo Campeonato Mineiro Módulo I, Taça Minas Gerais e Campeonato Brasileiro Série B. Os campeonatos e taças estaduais terão cada vez menos espaço no calendário nacional. Caberá a cada equipe de interior chegar o mais breve possível no Campeonato Brasileiro Série D, antes mesmo que sejam criadas a quinta e sexta divisões do futebol nacional. Caso contrário, os chamados times pequenos desaparecerão o que seria uma tragédia para o futebol brasileiro. São estas equipes interioranas que revelam a maioria de craques de nosso País.

3 Comentários:

Thiago Malta disse...

Olá Wander,
Há alguns meses estou tentando o contato com você via tel (Rádio Vitoriosa) e cel. Se for possível, gostaria de um retorno seu. (31) 8863-4857. Thiago Malta.

dekomd disse...

Falou tudo

dekomd disse...

Uec se tratando dessa taça minas vi com bons olhos na minha avaliação da pra se aproiveitar 80% a 90% da equipe titular e isso já e um ganho enorme já q 90% das equipes começaram do zero portando o verdão larga bem na frente ...mais é preciso a partir desse módulo ll começar a vencer ganhar títulos pensar grande ter metas audacioas, é preciso resgatar aqueles torcedores desiludidos e sem mais esperanças e pra isso é preciso resultados exprecisvos dentro de campo , .espero e torco mto q isso comece a se concretizar nesse módulo ll .......

Postar um comentário

Seja você tambem um seguidor

Esporte e Midia

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO